sexta-feira, 26 de março de 2010

FRASES DIVERSAS!!


"Para q levar a Vida Tão a serio, Se a Vida é um Alucinante Aventura da Qual, Jamais sairemos Vivos".

EU APRENDI Q VIVER É SER LIVRE.. QUE O TEMPO CURA...Q A MAGOA PASSA... Q A DECEPÇÃO Ñ MATA... Q O HOJE É O REFLEXO DE ONTEM... Q Ñ PODEMOS MUDAR O PASSADO... MAIS PODEMOS FAZER UM FUTURO MELHOR.

tem Amores q o coração nunca Esquece...
mais tem Dores q o coração nunca Perdoa.

Enquanto algumas pessoas Fazem de tudo para se tornarem MARCANTES,
EU hajo naturalmente e me Torno INESQUECÍVEL .!

"O SORRISO É A MANIFESTAÇÃO DOS LÁBIOS,
QUANDO OS OLHOS ENCONTRAM,
O Q O CORAÇÃO PROCURA".

"EU SOU O CASTIGO DE DEUS! SE VC Ñ COMETEU GRANDES PECADOS... DEUS Ñ DEVERIA TER TI MANDADO UM CASTIGO COMO EU".

"OS MEUS ATOS DETERMINAM QUEM SOU. SOU FILHO DE DEUS, E APESAR DE NEM SEMPRE AGIR COMO TAL, ISSO NÃO MUDA A MINHA ORIGEM!" (Somos todos Anjos de uma Asa só,... Que para Voarmos Precisamos nos ABRAÇAR.

“Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser."

"Seja como o Sol,que não espera recompensa ,não espera lucros e nem espera elogios.Simplesmente BRILHA”

Nã0000 busque em mim a perfeição, pois estou longe de ser perfeito. Tenho defeitos como todos, tenho sentimentos, alegrias e sofrimentos... Erro por que errar faz parte da vida, não procuro agradar a todos, pq não consigo o impossível, não sou insubstituível e muito menos inesquecível.. Sou apenas indescrítivel. Há quem me ame e outros que me odeiam, a inveja não me atinge apenas me faz crescer.Não sou louco apenas vivo em um mundo onde não vale a pena ser normal .

"Nem tudo precisa de uma explicação. Às vezes as coisas acontecem por escolhermos que aconteçam. Eu escolhi acreditar".

"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo
o perfume das rosas, toda a beleza do céu,
toda a pureza dos anjos, toda a inocência das
crianças, toda a grandeza do mar, toda a força
das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas
belas da vida e todos os belos lugares do mundo
nada teria sentido se eu não tivesse o presente
mais valioso, mais nobre e mais sagrado
que Deus pode me dar:
A SUA AMIZADE!
VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM".


"Felicidade é igual a uma borboleta: Quanto + vc corre atrás + ela foge. Daí um dia vc se distrai e ela pousa em seu ombro.”

"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível".

ѕσυ мєℓнσя ∂σ qυє αѕ ρєѕѕσαѕ ρєиѕαм, ρισя qυє єℓαѕ ιмαgιиαм A мєŋiŋα dσ sσяяisσ siŋcєяσ; das αмigas pєяfєiтaaas; dσ cσяαçασ αpαixσŋαdo ...αѕ ¢яιтι¢αѕ иãσ мє αвαℓαм σѕ єℓσgισѕ иãσ мє ιℓυ∂єм... ѕσυ σ qυє ѕσυ, иãσ σ qυє fαℓαм. νινσ σ ρяєѕєитє, тємσ σ fυтυяσ є ∂αиє-ѕє σ ραѕѕα∂σ

"Faça da sua ausencia o bastante para que alguém sinta sua falta,
mais ñ prolongue-a d+...
Para q esse alguém, ñ aprenda Viver sem VC".

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer,
e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer"

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..
porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Um comentário:

  1. "Enquanto algumas pessoas Fazem de tudo para se tornarem MARCANTES,
    EU hajo naturalmente e me Torno INESQUECÍVEL "

    CONCORDO PLENAMENTE ! e eu sou asism tbm
    hahauahuahuaha !!!!

    ResponderExcluir