sexta-feira, 26 de março de 2010

CORAÇÃO CHORA




Vontade de ver quem eu não devia! Coração por que bate por quem não deveria! Eu achei que mais nada por ti sentia... Que confusão... Por que faz isso comigo coração! Não sei mais o que pensar... Na verdade não sei em quem pensar! Eu não devia querer te encontrar... Não eu não devia de novo querer-te beijar! Melhor sumir... Quem sabe assim pra você eu deixe de existir! Será que se eu nunca mais falar contigo tal sentimento irá morrer??? Só desaparecendo da sua vida irei saber... Não me culpe se não correspondo suas expectativas... Foi você que escolheu hoje ter outra em sua vida! To tentando seguir meu caminho... Mesmo que ele seja triste sozinho... Achei ter encontrado um abrigo, Naquele olhar amigo... Pensei que os sentimentos tinham ido embora, com aquela doce aurora! Mas só agora percebo que meu coração ainda chora! Chora pelo anjo que um dia foi embora! Thays Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário