sexta-feira, 26 de março de 2010

COMO SOL E A LUA


Deite sobre mim teu corpo
me dê teu amor mais louco,
somos lua e sol de tão distantes,
sempre nos querendo,
sempre procurando
um amor fogoso.

Sinto que acabaremos nos amando,
meus sentidos já procuram os teus,
estranho desejo que invade
nossos corpos unidos
do amor que floresceu.

Já estou a tua espera!
Desde sempre te esperei,
deixe tudo que te prende
e desague teu desejo
no calor dos braços meus.

Sinto que te amo!
Sei que te quero!
És a minha alma gêmea
meu amor eterno
.

3 comentários:

  1. Esse Blog ta muitoO boom
    estoou loucamente apaixonada poor elle
    esperoO qê continuem
    fazendoO Blog's assim comoO esse
    é um encentivoO áh maais na Hora de
    uma conqista
    Valew mesmoO
    ta de PARABÉÈNS!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii, tudo d bom mesmo... Está d parabéns!

    ResponderExcluir
  3. é mesmo muito lindo tudo isso
    se vc for ronmantico como tudo isso hum é bom de mas

    ResponderExcluir