sexta-feira, 23 de abril de 2010

EU!


♥Já acreditei em amores perfeitos,
♥Já descobri que eles não existem...
♥Já amei pessoas que me decepcionaram,
♥Já decepcionei pessoas que me amaram...
♥Já chorei de tanto rir...
♥Já senti muita falta de alguém,
♥Mas nunca lhe disse isso...
♥Já gritei quando deveria calar,
♥Já calei quando deveria gritar...
♥Já contei piadas e mais piadas sem graça,
♥Apenas para ver um amigo mais feliz...
♥Já inventei histórias de final feliz
♥Para dar esperança a quem precisava...
♥Já sonhei demais,
♥Ao ponto de confundir com a realidade...
♥Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer,
♥Já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais...
♥Já liguei para quem não queria
♥Apenas para não ligar para quem realmente queria...
♥Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri mais tarde que não eram;
♥Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para♥mim...
♥Não me dêem fórmulas certas,
♥Porque eu não espero acertar sempre...
♥Não me mostre o que esperam de mim,
♥Porque vou seguir meu coração!
♥Não me façam ser o que eu não sou,
♥Porque, sinceramente, eu sou diferente!
♥Não sei amar pela metade,
♥Não sei viver de mentiras,
♥Não sei voar com os pés no chão...
♥Sou sempre eu mesmO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário